Posted by Jean Leal








Eu te esperei a noite toda
Eu esperei o teu olhar
Menina, tu és assim meio louca
Mesmo assim eu vou te amar


Jean Leal

This entry was posted on 29 de ago. de 2009 at 01:46 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

4 Bondosas pessoas que comentaram

Está aí...Não gosto desse tipo de blog, mas o seu me agradou, estarei sempre por aqui..

www.nos4.wordpress.com
www.alto--falante.blogspot.com

29 de agosto de 2009 às 01:56

curtinho não,
vou ser sincero.
é legal ver que muitas pessoas se esforçam pra fazero seu trabalho, e em seguida vem algum desocupado e comenta alguma coisa muito vaga, do tipo, legal, ou que blog manero, ou bom blog.
é foda isso.
eu sempre que entro em um blog, leio a postagem e entendo o texto primeiro antes de comentar,
e é isso que eu vou fazer agora.

seu estilo de poesia, rima ou verso, não sei direito, eu sou humorista e se eu não acho engraçado, eu não tento advinhar o que é.

então...

seu estilo é bom, mas ainda falta um pouquinho mais..
sabe a azeitona da empada?
a cereja do bolo...
bom vc entende o que eu quis dizer...

falta um pouco mais de essencia no seu texto. um pouco mais ...
quente.




desculpe o meu comentário.
eu sou chato assim mesmo.

29 de agosto de 2009 às 02:01

Ègua, tava demorando!
Não sei que tal surgiu uma crítica construtiva aqui!
Valeu, vou considerar seu comentário!
Abraços.

29 de agosto de 2009 às 02:07

Simples mais completo kk

3 de setembro de 2009 às 01:16

Postar um comentário