Saudade  

Posted by Jean Leal


Ó meu amor

De novo a saudade me pegou

Sem perceber o sim e o não

De novo ela pegou meu coração


Saudade é desconhecer

É querer esquecer, mas viver pensando em ti

Saudade de verdade

É o amor querendo sua metade


Não quero afogar minhas mágoas

Nas lágrimas que produzi em ti

Como um ser que sem saber se corrói

A saudade é a felicidade que mais dói


Jean Leal

This entry was posted on 26 de ago. de 2009 at 17:51 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

4 Bondosas pessoas que comentaram

Curtii demais esse texto, tudo a ver cmg no momento :)

26 de agosto de 2009 às 18:51
Anônimo  

Vc está desatualizado... Diz q a dor do parto é bem mais pior.

26 de agosto de 2009 às 21:57

legal =]

26 de agosto de 2009 às 22:02

Muito bom....Valeu msm..fica na paz..fui

2 de setembro de 2009 às 17:01

Postar um comentário