Teus mistérios  

Posted by Jean Leal

-Carinhosamente para Beatriz Ubarana

Entre cores e teus amores
Me perco sem saber
Nos teus misteriosos olhos
Dos quais as cores não sei dizer
Fazes de mim sem saber
Um eterno enamorado teu
Dos fingimentos de teu cabelo
Quase louco não percebo
Que de amor não sofro mais
Pois tu és quem traz
A felicidade que me satisfaz




Jean Leal





(E posando de novo pro blog, a minha querida  Beatriz Ubarana)

This entry was posted on 6 de set. de 2009 at 21:49 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

5 Bondosas pessoas que comentaram

amei demais, voce sabe disso, achei muito lindo *-*

6 de setembro de 2009 às 21:56

O texto é belo, ainda que seja completamente oposto aquilo que prezo por poesia.
Tem seu valor quanto a sinceridade.

6 de setembro de 2009 às 21:58

Bonito!

7 de setembro de 2009 às 18:56

TEUS MISTÉRIOS E TEU CORPO NU!

7 de setembro de 2009 às 18:56

inspirado...
veja o meu www.gavrielalon.wordpress.com

7 de setembro de 2009 às 19:12

Postar um comentário