Relatos da vida  

Posted by Jean Leal


Em cada esquina da vida
Tem um novo amor, um novo coração
Cabe a mim dizer sim ou não;
O beijo é frio como o cimento
E é assim porque não tem sentimento,
Talvez o amor não seja o melhor pra mim
Ou quem sabe eu seja sempre assim
Um contador de histórias
Que encontra nos versos uma saída
E que sem temer narra todos os relatos da vida;
Sou prisioneiro de um mesmo sentimento
Que se mistura e vai e volta
de acordo com o vento;
Nâo tenho a alma de um sonhador
nem a essência de um poeta;
Só sei narrar a minha dor
E o que o amor me desperta.

Jean Leal

This entry was posted on 25 de nov. de 2009 at 22:46 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

34 Bondosas pessoas que comentaram

Muito bom Garoto!

eu já fui prosiosneiro de um sentimento, mas era um sentimento vazio ainda bem que consegui me liberta!


Abraços

26 de novembro de 2009 às 14:41
Anônimo  

Po muito maneiro hein. Quando tu vai publicar o livro???
rsrsrs
Muito maneiro teu blog. to seguindo.
vlw

26 de novembro de 2009 às 15:03

o amor é um sentimento vinculado ao perfeito...

26 de novembro de 2009 às 15:24

Olá, adorei seu texto!
Não estou sendo bondosa vindo aqui comenta-lo não, estou sendo sincera e realista,pq o texto é lindo! :D
Parabéns pelo blog! :*

27 de novembro de 2009 às 22:07

Cara, adorei seus textos... não só esse como muitos outros.
e tipo, eu sempre tento escrever algo, mas não acho que eu seja um bom escritor.

poderia passar umas dicas?!

parabéns cara, curti tudo ! continue assim.

27 de novembro de 2009 às 22:35

Caramba...que lindo !!!
De verdade !!!
Foi o que li de melhor hoje (e olha que hoje li livros, revistas, crônicas e poesias diversas e ainda tive 4 aulas a noite.

Abraços.

28 de novembro de 2009 às 00:15

cara, queria ter talento pra escrever uns textos assim, dariam boas músicas...de metal é claro.

28 de novembro de 2009 às 11:41

Amar é uma merda...

pra rimar com a poesia rs...

abraços

28 de novembro de 2009 às 23:38

se eu entendi bem, vc quer falar das voltas q a vida dá, né?
pois acertou, é td isso e um pouco mais. eu me surpreendo dia apos dia com estas mudanças, q podem ser assustadoras a principio, mas eu as adoro :D

28 de novembro de 2009 às 23:43

você é muito bom em se expressar por versos...muito bom... é a segunda vez que passo por aqui e encontro um poema legal

29 de novembro de 2009 às 14:40

Profundo, e muito verdadeiro. Cada um possue seu mundo, particular e misterioso dentro de si!

parabens pelo blog (to seguindo)

:)

29 de novembro de 2009 às 15:10

nossaaa que legal seu post... curti mesmo... legal o blog em si...

vou seguir abraçaooo...

кα๏રυ ρh๏т๏ αરт™
http://kaoruphotoart.blogspot.com/

29 de novembro de 2009 às 22:13

Parabéns por expressar-se tão bem em palavras.

Amor e dor, hoje são duas palavras que se completam, por incrível que pareça. Já passei por isso, não é fácil.

Tenha uma boa semana.
Abraço.

29 de novembro de 2009 às 22:29

Ficou perfeito esse texto,

29 de novembro de 2009 às 22:32

muito, mas muito bom mesmo o texto
:)

30 de novembro de 2009 às 11:26

Bom mesmo!
não à coisa melhor que expressar seu sentimento sem receio, preocupações ou vergonha!

30 de novembro de 2009 às 11:57

bah, cara. quanto ao texto, tenho dois elogios pra fazer: o primeiro é o ritmo do poema, bem claro, bem marcado e que é facilmente percebido até numa leitura silenciosa. a outra diz respeito ao conteúdo mesmo: as palavras que são usadas são simples, sem muitas firulas, o que deixa o texto mais leve e por isso mesmo, melhor de ser lido.

outra coisa que eu queria falar é: tu escreve muuito, mas muito mesmo, piá. tá de parabéns. de verdade.

te cuida e não desiste de escrever nunca, hein? :D

30 de novembro de 2009 às 14:27

Boa tarde, tava fuçando os blogs e achei o seu, gostei muito do que você postou, parabens! ahn passa lá, eu também escrevo...nosso estilo é diferente mais quem sabe você não goste neah? beijo na ponta do nariz shuahauahauahau' :]

30 de novembro de 2009 às 16:55
Nanna Reis  

Lindo isso Jean,cada vez melhor! Parabéns :*

30 de novembro de 2009 às 22:16

haha, obrigada... você tambpem estara sempre em minhas orações :]
tambpem já to te seguindo... ah e uma pergunta qual é a sua igreja?

byee :*

1 de dezembro de 2009 às 19:20

Muito massa sua poesia!
Bom, de contador de histórias a poeta, você se cabe melhor na função de poeta mesmo -RSRS
Muito massa tbm o template! Parabéns!

1 de dezembro de 2009 às 22:26

Muito lindo! voce lida muito bem com as palavras :D
estou seguindo o blog ;)

1 de dezembro de 2009 às 22:34
Anônimo  

Amo poemas, poesias, relatos e etc.
Achei muito bom o blog, gostei mesmo.

Gostaria de parceria? Meu banner está no blog.

moderniidade.blogspot.com

abraço!

1 de dezembro de 2009 às 22:46

aaahn entendi! :)

1 de dezembro de 2009 às 22:52

Acho que é a primeira vez que comento aqui, ou não ? Bom, o que importa eh que eu não me arrependi nadinha de ter estado aqui. A poesia é muito boa e a proposta do blog é exatamente baseada no que eu gosto. Confesso que não sou muito chegado em poesia, mas de uma boa escrita, aí sim: sempre ! Bom, por enquanto é isso. Eu já vi um comentário teu lah no meu blog, mas note que ainda não segue... te faço então esse convite. Estou seguindo o teu.. abraços !
www.antonizzado.blogspot.com

1 de dezembro de 2009 às 23:08

oppss... é antonizado.blogspot.com

1 de dezembro de 2009 às 23:08
Anônimo  

Muito bom em cara!
Curti muito o seu blog, vou seguir!
Sucesso ai, abraço.

2 de dezembro de 2009 às 15:07

Muito bom e muito emocionante tambem.
Sou apaixonada por texto deste estilo,eles me tocam

http://nathydnudeart.blogspot.com/

2 de dezembro de 2009 às 15:11

prbns
belo post e blog show de bola ;D

2 de dezembro de 2009 às 22:27

primeira vez que visito o blog, lindo mesmo, tanto quanto a poesia! espero que estes textos sejam registrados, sabe como é, qdo é bom sempre tem aqueles que copiam ashuahsua

Bjuux

http://lilyribeiro.blogspot.com/

2 de dezembro de 2009 às 22:29
Anônimo  

Adorei o poema ! *-*

Parabéns.. continue assim! :P

3 de dezembro de 2009 às 11:15

muito bom muleke

parabens pelo blog


___▪ TV ONLINE
___▪ HUMOR
___▪ TRUQUES HACKERS
___▪ VIDEOS
E MUITO MAIS !
NÃO PERCA TEMPO
ACESSE, SIGA E COMENTE NO BLOG [AFC]JUNIOR
http://afcboyjunior.blogspot.com

3 de dezembro de 2009 às 12:32

me apaixonei!

3 de dezembro de 2009 às 12:41

Lindoh!!!Adorei!
Tô tesseguindo...
passa lá no meu!

www.dyscolados.blogspot.com

13 de dezembro de 2009 às 22:36

Postar um comentário