Ecos no teatro  

Posted by Jean Leal

A platéia já não existe
Não importa como as cortinas estão
Aquele palco ainda resiste
mesmo sabendo que espetáculo não há

Rasga o silêncio aquele gemido
Tornando tudo aquilo mais bonito
desfaz o ar esquisito
de ter tristeza sem saber


Aquece o meu corpo
teu beijo cheio de desejo
e teu abraço sem jeito
faz de mim teu singelo amor

Busco meu coração
que está perdido nesse teatro
O perdi no ultimo ato
quando vi que não irias voltar

Raros são os meus passos
em lugar tão sem vida
depois que subo no palco não tenho saída
terei de mostrar minha farsa

Ainda te procuro aqui
sabendo que vais fugir de mim
mesmo assim quero te encontrar
para ver o que sou em teu olhar

Busco por ti, menina
Para te contar o meu pecado
Pois o "eu e você" é só um sonho
fazendo ecos no teatro


Jean Leal

This entry was posted on 23 de mar. de 2010 at 20:54 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

9 Bondosas pessoas que comentaram

Anônimo  

Decerto vc é mto charlatão...

24 de março de 2010 às 09:05

Jean, meu caro, desculpe a real ausencia em seu blog. Sequer tenho tempo para o meu! Mas estou voltando nesta ou na proxima semana à ''ativa'' rs. A universidade está sugando até meus pensamentos rsrs.

Ao texto, você é ator? ou apaixonado por alguém do meio?! Uma bailarina! rs Sempre vejo escrever com esse proprosito, um espaço tão igual, mas palavras diferentes. Ritmo como sempre bravo!

Abraço!

24 de março de 2010 às 12:43

parabéns pelo blog !

24 de março de 2010 às 18:15
Anônimo  

vc escreve bem ;D
sentimento nas palavras..muito bom

gostei muito dessa parte:
"Aquece o meu corpo
teu beijo cheio de desejo
e teu abraço sem jeito
faz de mim teu singelo amor"

26 de março de 2010 às 00:42

Excelente poema.Você escreve muito bem.Transmitiu muitos sentimentos.
Sucesso com o blog!

26 de março de 2010 às 18:13

Aproveita que se v~e como protagonista e exerce tu também o papel de roteirista dessa grande peça que é a vida. Quem sabe assim atrais o reflexo de ti nos olhos da amada que tanto cansou de fugir de tie agora deseja junto contigo reestabelecer a alegria do palco.

;)

26 de março de 2010 às 18:20

Parabens pelo blog cara :)
ta apaixonado cara ? xD
abraços,ze dos filme

26 de março de 2010 às 18:34

E mais uma vez venho dizer que seu blog esta de Parabéns.
a forma em que você escreve me surpreende. :B

http://hell-boyy.blogspot.com/

26 de março de 2010 às 21:25

DE certo um fantasma da ópera habita dentro de ti. Onde quer que você vá. Na verdade, em todos nós, não é?

1 de abril de 2010 às 10:22

Postar um comentário