Remembrance  

Posted by Jean Leal












Lembro muito bem do quanto éramos nós dois, antes de passares a ser quem és.Ainda vejo em meu rosto os rastros dos sorrisos que você deixou aqui.
Eu tinha mania de fechar os olhos e sentir você, ainda que longe, ainda que distante dos meus braços, porém mesmo na solidão de minha cama o teu abraço me alcançava e, assim , voltávamos a ser quem éramos.
Aconteceu que você acordou deste sonho.
O mundo de paz que fizemos foi deslizando para o impossível e se mostrou cruel.A dor de levar o nosso mundo em minha costa já se fazia enorme.
Seria bem mais simples você ir embora e com um sussurro me explicar tudo o que você sentia;Mas você preferiu me lançar ao chão e me transformar em tudo o que você não desejava.
Hoje estou cansado de tudo, cansado do mundo.Quem sabe um bom café levaria você dos meus pensamentos.Um bom sono talvez fizesse você sumir de mim.
Do amor que eras em mim, hoje se tornaste saudade;Saudade daquelas mais doloridas de se sentir.


Jean Leal

This entry was posted on 27 de ago. de 2012 at 22:54 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

2 Bondosas pessoas que comentaram

Anônimo  

Gosto do que tu escreve. mas dessa vez, sinceramente, achei horrível.

29 de agosto de 2012 às 17:40
Anônimo  

Uma merda..........

8 de setembro de 2012 às 11:42

Postar um comentário