2009, basta a cada dia o seu mal.  

Posted by Jean Leal


Às vésperas de encerrar 2008, me dou conta de uma coisa que talvez não tenha nenhum peso de novidade para mim: esse ano foi um dos melhores da minha vida. Pra muitos 2008 foi um ano louco ou, talvez, um ano que não queriam viver de novo, mas pra mim 2008 foi um ano de mudanças, conquistas e vitórias alcançadas com suas lutas e muitas vezes lutas difíceis que me fizeram quase desistir de tudo, 2008 foi o ano em que eu cresci ministerialmente e também como pessoa, muitos não me conhecem mais, por quê? Porque resolvi mudar e sair do meu próprio mesmismo besta, espero que todos consigam evoluir dentro de sua própria concepção e consigam realizar todos seus anseios, eu que sempre gostei de novidades tive em 2008 um prato cheio de novidades que sempre me fez muito feliz-beleza, nem todas - quero muito que 2009 seja assim, cheio de coisas novas pra que eu possa ser feliz, sem dúvida nenhuma 2008 foi um ano totalmente firme pra mim, não gosto muito de ficar olhando para trás, mas 2008 é digno de ser ficar lembrando, é bom lembrar minhas felicidades, meus acertos e erros, espero em 2009 não cometer os mesmo erros que cometi em 2008 e assim ser feliz. Sinceramente eu não penso muito em 2009, tenho meus projetos e metas a se realizar, mas não perco horas e horas pensando no porvir, como disse Jesus Cristo: Basta a cada dia o seu mal. Espero que em 2009 eu consiga - da forma que for - realizar meus sonhos, alcançar minhas metas e que tudo seja feito pra glória de Deus. Que Deus abençoe a todos, abraços.

Mateus 6:33-34
Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário? 26 Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas? 27 E qual de vós poderão, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura? 28 E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam; 29 E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles. 30 Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé? 31 Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? 32 (Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; 33 Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. 34 Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.



Estranha a foto né?

This entry was posted on 31 de dez. de 2008 at 14:15 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

1 Bondosas pessoas que comentaram

Sensacional!
Muito firme...

2 de janeiro de 2009 às 01:31

Postar um comentário