Eu preciso de você  

Posted by Jean Leal




Como o sol precisa de um céu
Como um pássaro precisa de asas
Como o dia precisa amanhecer
Eu preciso de você

Como um ser precisa se alimentar
Como o homem precisa de um par
Como uma criança precisa nascer
Eu preciso de você

Como na vida se precisa viver
Como pra se amar é preciso ter amor
Como pra se ter amor é preciso querer
Eu preciso de você

Como um ser precisa respirar
Como um homem precisa sonhar
Como uma criança tem que crescer
Eu preciso de você

Como o sol precisa de um poente
E toda a orquestra de um regente
Eu preciso de você urgentemente

Eu preciso de você
Como eu preciso do ar que tenho que respirar
Como a vida que eu tenho em mim
Como o meu coração que me faz viver
Eu te amo e preciso de você.






Jean Leal

[Um dos poucos que eu vou postar!]

This entry was posted on 20 de abr. de 2009 at 12:04 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 Bondosas pessoas que comentaram

Postar um comentário