Você  

Posted by Jean Leal


Eu só penso em você

Eu só penso em estar contigo

Eu quero que teu desejo seja estar comigo

Sem ti minhas noites são mais escuras

Minhas madrugadas são mais frias

Eu só quero você

E o meu querer não é somente carnal

É um desejo mutuo

Estar ao teu lado é esquecer o mundo

É levar luz a escuridão, é fazer festa em meio a guerra

Eu te amo

O nosso amor é distinto

Nos faz agir por puro instinto

O meu amor vai além de palavras

Chega ate ao coração

Vai além de uma canção

Chega a ser um amor de verdade.

Jean Leal

This entry was posted on 21 de abr. de 2009 at 01:15 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 Bondosas pessoas que comentaram

Anônimo  

Ah, meu Deus, seu poema é lindoo!Continue assim!

23 de abril de 2009 às 18:32

que forte,liiindo!
kelly hirakawa'

23 de abril de 2009 às 22:43

"Chega ate ao coração

Vai além de uma canção..."
algo mais?!

26 de abril de 2009 às 23:22

Postar um comentário