Musa dos mistérios  

Posted by Jean Leal

Ah, musa dos mistérios
Quando envolto em teus lindos cabelos

Descubro que tenho mais amor pra te dar

Do que amor tenho que merecer

Quando te vejo em teu intimo esplendor

Vestida de amor e humor

Com vestes negras pra seduzir

Lilás para me conquistar

Desfaleço-me de amor

Eterna musa dos mistérios

Quero repousar entre os seios teus

Quero beijar-te e esquecer o mundo, esquecer de mim

Dia e noite quero declara-me a ti

Dizer-te que meu coração em ti acha repouso
Que meu amor em ti se completa

Em ti se manifesta

Meu amor em ti se concretiza

Meu amor por ti é algo que sempre se eterniza



Jean Leal

This entry was posted on 21 de abr. de 2009 at 01:11 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

1 Bondosas pessoas que comentaram

"Lilás para me conquistar"
AAAA Lilás...!(dengo)

26 de abril de 2009 às 23:23

Postar um comentário