O que eu quero  

Posted by Jean Leal




Quero uma noite pra conversar

Como antes, na minha calçada

Quero uma rua mais longa pra eu andar

Quero ao menos um sinal teu, um fonema

Quero uma praia mais bonita pra ir

Descontrair, pensar em ti

Quero um lugar confortável
Que me faça ver além do notável


Te quero de volta aqui

Ninguém tem culpa, tudo foi pra mim e pra ti
Tu sempre soubeste que eu fui assim

Meio otário, teu contrário


O desenho da tua pele

Tem um traço que me conquista

No teu beijo, meu desejo

Nos teus olhos, confusão

Contigo deixei de amar em vão



Jean Leal 

This entry was posted on 27 de jul. de 2009 at 21:18 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 Bondosas pessoas que comentaram

Anônimo  

tambem quero tudo isso

rsrs*~

30 de julho de 2009 às 12:33

kkkkk
Obrigado por comentar!

30 de julho de 2009 às 13:30

Nossa, me indentifiquei com este poema :|
Amei o texto !
Adoro seu blog , sempre com textos profundos e que me faz refletir ...
Passa no meu quando quiser,
vou adorar sua visita :)
Beijos,

2 de agosto de 2009 às 20:35

Postar um comentário