Teus encantos  

Posted by Jean Leal




Me despejei em teus encantos de Afrodite
Me lancei ao mar da dor que insiste em voltar
Me abandonei em ti
Criei meu sofrer
Te fiz de bem-querer
Refiz minha dor

Em meio a passos incertos escrevo
Envolto em meu mundo não percebo
Que nunca vais me amar

Me lancei na incerteza de um algo mais
Como se não pudesse olhar pra trás
Assim como toda flor tem seu espinho
Cometi o erro de amar sozinho


Jean Leal

This entry was posted on 24 de ago. de 2009 at 10:44 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

8 Bondosas pessoas que comentaram

Fala cara , muito bacana mesmo o blog , curti muito o snoop uhauhauhahu
abrç
www.celebritypoke.blogspot.com

24 de agosto de 2009 às 11:22

Adoreii o blog (: Bejô!

24 de agosto de 2009 às 11:29

Já me senti assim como nessa poesia...

24 de agosto de 2009 às 13:11

Profundo...
Nos faz pensar, analizar..
Bem interessante

24 de agosto de 2009 às 13:43

só taava aqui pra comentar, mas naao vou resistir, vou seguir, sou apaixonada por poesias, e as tuas são perfeitas *-*

24 de agosto de 2009 às 13:46

só taava aqui pra comentar, mas naao vou resistir, vou seguir, sou apaixonada por poesias, e as tuas são perfeitas *-*

24 de agosto de 2009 às 13:46

Bacana, escreves muito bem.

Abraço

24 de agosto de 2009 às 13:53

massa o poema!! parabéns aí,
também sou melhor para escrever
coisas trágicas.. não sou bom em finais felizes. ;D



parabéns pelo blog :}

valeu

24 de agosto de 2009 às 14:46

Postar um comentário