Incertezas  

Posted by Jean Leal


Não entendo se te amo
Ou se me engano
Em um mundo que é só meu

Não sei dizer se é um sonho
Ou um plano
Que leva tudo o que é meu

Não sei se te chamo de amor
Ou de meu bem
Não me olhe assim
O que que tem?
Não há nada demais

Se há algo no mundo
Que te mostre o meu
Uniremos nossos mundos
Como Julieta e Romeu


Jean Leal

This entry was posted on 11 de ago. de 2009 at 11:19 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

5 Bondosas pessoas que comentaram

eu nem ligava para blog, antes deabrir um.
depois disso eu não me canso de visitar blogs e parceiros.
cada um que eu visito é cada surpresa que eu encontro, podem existir mil blogs de poesia que nenhum vai serigual nem vai ter nada parecido com o outro,
cada poema lindo cada poesia de deixar machado de assis de boca aberta.
vou voltar sempre aqui, já coloquei seu blog nos meus favoritos.
muito bom.

12 de agosto de 2009 às 11:47

Esse poema é lindo!!!
MTO BOM MESMO!!!Parabéns pelo Blog!!!

13 de agosto de 2009 às 19:39

Esse texto é muito firme... ja até salvei no meu pc ;D

15 de agosto de 2009 às 20:56
Anônimo  

Adorei! Teu blog tah lindo,parabéns! Vou logo dizendo que já roubei uns versos pra mim,bora tratar de musicar hein! :**

18 de agosto de 2009 às 23:19

gostei mas gostei mais ainda da imagem ..
rsrsrsrs

abraços ...

22 de agosto de 2009 às 15:00

Postar um comentário