Chore meu violão  

Posted by Jean Leal


Chore meu violão
Chore de saudade
Mas se alegre por saber
Que tu a amas de verdade
Chore meu violão
Mas não se esqueças
Que os olhos dela tem te conquistado
E aquele novo penteado
Te faz delirar de amor
Chore meu violão
Como se tivesses perdido uma corda
Mas lembres meu violão
Que o amor tudo suporta
Chore meu violão
Canse de sofrer, morrer, nascer
Em um verso e uma prosa
Chore meu violão
Com um blues, uma bossa
Chore meu violão
Talvez uma ultima lágrima
Chore meu violão
E me traga aquela canção
Cantes minha dor
Mas me traga o meu amor


Jean Leal

This entry was posted on 24 de set. de 2009 at 13:36 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

14 Bondosas pessoas que comentaram

tragaa..
http://www.maquinazero.com.br

24 de setembro de 2009 às 18:21

omg *-*
gamay totalmente, muito bem escrito, com rimas harmonioasas e tipo cara, simplesmente lindo.
Parabéns mesmo, muito bom todos os seus textos.
E nessas horas eu me sinto inutil por nao tocar violão, as vezes eu queria saber para poder despejar meus sentimentos atraves de acordes nele :B

24 de setembro de 2009 às 19:53

Legal cara, gostei.
Tô te seguindo no blog. Me segue também? ;DD
http://tallysween.blogspot.com/

24 de setembro de 2009 às 20:04

gostei muuuito, assim, demais demais demais *-* daria uma musica perfeita

24 de setembro de 2009 às 20:08

"Chore meu violão" Talvez não seja exatamente o violão,Rs' Mas tipo sei que quem é músico se conforta nas músicas,e os objetos se tornam amigos, como se eles soubessem do que está acontecendo,e procuramos conforto nas músicas,nas canções,nos poemas e nas lembranças...Principalmente nelas!
A música em muitas horas nos traz o conforto e talvez a esperança que queremos...
Lindo poema!*.*

Bjs...

24 de setembro de 2009 às 22:15

Vinicius de Moraes Paraense *-* . Muito firmes seus versos....

24 de setembro de 2009 às 22:29

que profundo...
muito bom.
eu queria tanto ter um violão pra fazer ele chorar. mas não tenhoo dom,
não tenho paciencia pra tocar.
mas o violão quando chora, traz muita coisa boa mesmo,


e quanto ao comentário que vc fez no meu blog do meu livro.
eu ainda estou escrevendo.
mas tá tudo lá no blog. acho que amanhã já tem atualização.

24 de setembro de 2009 às 23:37

Nossa que lindo!
Adorei, vs escreve super bem ..
Vs é demais!

SUCESSO PARA TI!

25 de setembro de 2009 às 19:44

mt criativo o texto!Parabéns

25 de setembro de 2009 às 20:10

o violao sempre ajuda na pesca de uma sereia rsrs

25 de setembro de 2009 às 23:44

"Chore de saudade

Mas se alegre por saber

Que tu a amas de verdade"

Muitoo BOOM ! *-*

26 de setembro de 2009 às 13:33

Adorei, seu texto me fez lembrar como as coisas eram há 3 anos atrás... rsrsrs

Aaah e obrigada pela visita, volte sempre... beijos. :D

26 de setembro de 2009 às 18:17

"Eu choro, cada verso teu, cada palavra que escreveras ao ver teu amor ir embora.
Eu choro, porque guardo parte dela, porque tocava por ela a melodia que criaste.
Choro por perder inspiração e agora já nem crias mais canção,já não toco nada mais. Eu, violão"
att: Claudinha
Bjsssssssssssssssssssssssssssss

1 de outubro de 2009 às 00:30

Seu blog tá demais, gostei bastante *-*

2 de outubro de 2009 às 22:43

Postar um comentário