A esperança de um poeta  

Posted by Jean Leal


Espero um dia te encontrar
Quem sabe na esquina, num bar
Te encontrar em outros lábios
Abraços que são jogados a ermo
Espero um dia perceber
A tua forma, o teu porque
Espero um dia te encontrar
Mesmo não sabendo quem és
Mesmo sabendo que não vais me achar
Espero entender o que é ser teu
entender porque o teu olhar
enfeitiça o meu
Espero um dia te encontrar
Quem sabe em outro país
Talvez teu amor se decifre em japonês
Ou esteja em Paris
Espero um dia me transpor
Pra algo em que tu vejas valor
E quem sabe, me darás teu amor.


Jean Leal


[Mais uma foto cedida pela minha querida Beatriz Ubarana, ela e sua Melissa(rs).Te amo]

This entry was posted on 21 de set. de 2009 at 18:56 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

12 Bondosas pessoas que comentaram

Esse tal de Amor,sempre presente,e tipo quase sempre nos trazendo duvidas e muuitas esperanças de encontrar o amor verdadeiro,a cara metade...Rs'

Belo poema...

Bjs

21 de setembro de 2009 às 20:23

É cara.. todo mundo espera encontrar o verdadeiro...


belo poema ²

:D

21 de setembro de 2009 às 21:34

" entender porque o teu olhar
enfeitiça o meu "

esse tal olhar me enfeitiça todo o santo dia.
Amor... Falei sobre ele nos dias atuais,no meu blog hoje mesmo. Se interessar, passa lá ;)

OBS: Na foto é uma melissa *__* Sou apaixonada kkk BELA FOTO! ;*

21 de setembro de 2009 às 22:16

Todo mundo encontra o amor um dia, mas muitos não percebem ou não agem certo, e ele vai embora...

21 de setembro de 2009 às 22:32
Este comentário foi removido pelo autor.
21 de setembro de 2009 às 22:32

O amor, sempre o amor... Tema eterno no coração dos poetas.

CHINFRAS e TALS

21 de setembro de 2009 às 22:46

Esses amores... Smepre nos fazendo suspirar e poetizar. Parabéns

21 de setembro de 2009 às 22:50

Espero que encontres. Também espero encontrar ou ser encontrada. Boa energia pra nós! Sorte e vida pra nós!

21 de setembro de 2009 às 23:01

Uma composição suave e objetiva. Ótimo.

=)

Abraços
www.lizziepohlmann.com

22 de setembro de 2009 às 01:19

Todo mundo espera pela magia do encontro chamado Amor.
Parabéns pelo blog!
http://saudeecompanhia.blogspot.com/

23 de setembro de 2009 às 22:59

mais que belo, simplesmente magnifico!!!
meu flor vc mesurpeende a cada vez mais!!!! abraços e continue sempre asim poetisando a vida!!!!!

24 de setembro de 2009 às 14:44

Seu poema me lembra o de um amigo! Adorei seu espaço e vou te seguir.Que tal fazer o mesmo,kk.

26 de setembro de 2009 às 14:16

Postar um comentário