Falta  

Posted by Jean Leal


Falta o teu sorriso
Falta teu olhar
Falta o nosso espaço
És o meu pedaço

Falta algo pra acontecer
Falta algo pra dizer
Falta coisas pra te falar

Eu não sei o que é isso
Mas falta o teu abraço
A tua decisão
O teu sim ou não

Espero ver você amar
Espero te ouvir falar
Espero nunca acontecer
Espero tu não me esquecer



Falta uma idéia
Falta uma conquista
Falta um verso
Um alguém que insista

Falta a tua companhia
A minha alegria
Falta o teu sorriso

Eu espero teu beijo
Eu espero teu desejo
Eu espero te conquistar

Eu tenho que tirar
Esse teu medo de amar
Falta te dizer, te mostrar
O verdadeiro amor
O que é amar

Falta tu perceber
Que sou louco por você
Só falta começar
E pra isso tens que me amar

O que eu quero é teu amor
O que eu quero
É não sofrer de amor


Jean Leal

This entry was posted on 2 de set. de 2009 at 22:25 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

2 Bondosas pessoas que comentaram

Gostei muito mesmo da sua poesia também. Acabei me identificando em algumas partes (especialmente do poema "Falta". Já estou seguindo seu blog. É muito bom acompanhar um blog assim. =D

4 de setembro de 2009 às 21:14

Gostei muito da sua poesia, me identifiquei muito com ela. Admiro pessoas como você que conseguem expressar tão bem os sentimentos.

4 de setembro de 2009 às 23:06

Postar um comentário