Nosso amor  

Posted by Jean Leal



Chega de mentir
De me enganar
Tudo o que sei agora
É que começo a te amar

Chega de ter medo
De impedir que isso aconteça
Não há ninguém que esqueça
Um amor de verdade

Chega de fingir
De me pedir pra esquecer
Se só sou feliz quando estou contigo
É porque amo você

Não tenhamos receios, nem medos
A vítima do amor fui eu
Mesmo sem saber
Acabo me tornando todo teu




Jean Leal

This entry was posted on 1 de set. de 2009 at 15:40 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

6 Bondosas pessoas que comentaram

Eita que essa fonte de inspiração... Cada vez mais textos e bons!

1 de setembro de 2009 às 16:20

você é muito brilhante mesmo com as palavras, parabéns, poesias dignas.
sucesso ai
abraços

1 de setembro de 2009 às 16:29

'mesmo sem saber, acabei me tornando todo seu' chorei. Perfeito, como sempre, mas não é novidade, sempre são.

1 de setembro de 2009 às 22:37

Muito Linda..
Gostei de verdade!

1 de setembro de 2009 às 22:40

Não sou uma pessoa bondosa, digo: gostei mesmo do texto.

de fato nós somos o que sofremos pelo amor que damos, mas também aqueles que crescem com o que perdem

adorei o blog.
beijos

http://viciosvirtudesevertigens.blogspot.com/

2 de setembro de 2009 às 12:33

*.* adorei!
seu blog é show e os textos são lindos! tu deve ter uma alma muito linda, garoto!
syssanogueira@hotmail.com

bjins...

2 de setembro de 2009 às 17:46

Postar um comentário