Encontros de amor  

Posted by Jean Leal


A minha vida inteira eu procurei
O amor que sempre desejei
O amor que me fizesse feliz
Que me mostrasse aonde ir
Que eu soubesse o que ser mesmo sem saber
A minha vida inteira eu procurei
E todo amor, tudo que desejei;
Em ti, meu bem, eu encontrei;
E encontrei um desejo mútuo de ser feliz
Uma felicidade, uma vaidade
E mesmo se não existir a eternidade
Eu a criarei só pra te amar pra sempre
Eu que não sabia ser feliz
Te encontrei e aprendi
Que a coisa mais linda que existe é você
Que o mais lindo é o nosso amor
O amor que a gente não vê
O amor que a gente não pode entender
Mas envolve todo o nosso ser
Contigo está todo meu viver




                                                 


                                                Jean Leal

This entry was posted on 14 de out. de 2009 at 23:16 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

11 Bondosas pessoas que comentaram

que encontro com as belas palavras....belo texto...ta d eparabens,....

14 de outubro de 2009 às 23:37

afinal o que seria da vida sem amor!!! por mais q se foque na facú ou no trabalho, sempre falta o amor e uma vc tem de ir de encontra a ele!!!

Muito Bonito o texto!!!

e vlw pelo coment!

14 de outubro de 2009 às 23:39

bela combinação!

15 de outubro de 2009 às 01:06

Falar de amor sem ser meloso pode ser considerado um dom!

15 de outubro de 2009 às 16:36

Aaaa tu escreve muuito bem!
isso me lembrou o conto que eu to escrevendo, que estou postando lá no blog!

beeijão ;*

15 de outubro de 2009 às 20:22

Eu lendo, acabo imaginando até um samba com essa letra romantica.
abrass

15 de outubro de 2009 às 20:44
Este comentário foi removido pelo autor.
17 de outubro de 2009 às 03:01

Um dos meus poemas preferidos de Drummond diz: "amar a nossa falta mesma de amor / e, na secura nossa, /
amar a água implícita, o beijo tácito e a sede infinita". E é isso mesmo.

Um abraço, Jean.

17 de outubro de 2009 às 03:01
Este comentário foi removido pelo autor.
17 de outubro de 2009 às 03:40

lindo!todos procuramos e poucos acham..legal *-* eu estou no caminho desse amor tão magico,tomará que seja o caminho certo :)

17 de outubro de 2009 às 03:41

Uma bela combinação de palavras para tentra traduzir os sentimentos indescritiveis. Simplesmente o que eu precisava ler para reconhecer todo o amor em mim, que sua palavras definiram.
Agradecida pelo seu dom de se expressar. Jualves

23 de outubro de 2009 às 21:31

Postar um comentário