Ultima esperança  

Posted by Jean Leal


Encontrei a nossa realidade
em um sonho
Desabrochei um pesadelo
em um dia tristonho
Acompanho de longe tua vida
Como uma saída, como um consolo
E não há nada em mim que resista
Se te tenho como amor, tu és minha vida
E te olho disfarçado
E penso no que deu errado
Me perco na vida sem teu abraço
Mas não me desmancho em lágrimas
Só me despedaço
E eu te contemplo
Quando falas, quando danças
Te amar tanto como eu te amo
Me faz acreditar que vais voltar
Essa é minha ultima esperança


Jean Leal

This entry was posted on 19 de out. de 2009 at 21:28 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

7 Bondosas pessoas que comentaram

A esperança é a última que morre, mas as vezes pode ser um urubu pintado de verde. É preciso ter os´pés sempre no chão.

19 de outubro de 2009 às 21:46

"Me perco na vida sem teu abraço"
nossa que perfeito!
E a esperança tem que ser a ultima que morre.

Beijos1

20 de outubro de 2009 às 01:00

texto perfeito, as mensagens desse blog são liiindas!!! parabéns, viu?"!

20 de outubro de 2009 às 12:15
Este comentário foi removido pelo autor.
20 de outubro de 2009 às 12:15

Doreiii suas palavras. Suspirei sentimentos...
parabens pelo seu dom. parabens por usá-lo bem.
Sorrisos Juualves

23 de outubro de 2009 às 21:26

Amigos vamos acabar com este verdadeira guerra que esta no rio de janeiro, vamos usar a net pra divulga alguma coisa em relação a isso.
Se alguém tem alguma foto que possamos usar, entrei no meu blog http://henrique199.blogspot.com/ e me mande, ou se vc tiver alguma ideia fala ai!

24 de outubro de 2009 às 01:39

Meu amigo, teu blog é demais, cada pedaço do teus textos, é como um pedaço dos meus pensamentos

http://blogdopedrera.blogspot.com/

31 de outubro de 2009 às 13:56

Postar um comentário