Aíla Magalhães  

Posted by Jean Leal

Com um repertório ousado e inovador, Aíla Magalhães vem destilando elegância e sensibilidade ao entoar canções da MPB, numa linguagem pop, pela noite paraense. Na estrada desde 2008, quando colocou sua afinada voz a serviço de um refinado repertório em apresentações na Estação das Docas e noutros bares de Belém, Aíla já mostrou a que veio: arrematou, ainda em 2008, dois merecidos prêmios, os de melhor intérprete e cantora revelação.Somadas a atitude de Marina Lima, a sensibilidade de Adriana Calcanhotto, a força de Maria Rita, o refinamento de Marisa Monte e o regionalismo desplugado de Felipe Cordeiro, temos Aíla Magalhães, uma artista com raízes e antenas, que canta pro mundo.No dia 6 de agosto de 2009, Aíla Magalhães foi eleita a melhor intérprete ao defender a canção 'À sua maneira', de Felipe Cordeiro, no 1º Festival de Música Popular Paraense da RBA. É o segundo prêmio concedido à Aíla em menos de um ano. 'À sua maneira' levou o segundo lugar.

Aíla Magalhães concorre ao prêmio de música do ano com a música "À sua maneira" pelo blog Som do norte. ( http://somdonorte.blogspot.com/)
Votem nela, ela merece!


Vídeo da música -> http://www.youtube.com/watch?v=jFIrAD0OjDY

This entry was posted on 13 de dez. de 2009 at 22:24 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

2 Bondosas pessoas que comentaram

Hum,
Vou ouvir, valeu a dica

13 de dezembro de 2009 às 22:54

nunca ouvi falar na moça, mas pelos comentários deve ser talentosa. vou ouvir.

abraço

2 de janeiro de 2010 às 21:50

Postar um comentário