Quando você estiver triste  

Posted by Jean Leal

-Para quem nunca mereceu


Quando você estiver triste
Feche os olhos, acredite
Que sempre existe
Uma luz depois do escurecer;

Quando você estiver triste
Procure-me nesse instante
Faça de mim a sua ponte
Pra te retirar da tristeza para a felicidade

Quando você estiver triste
E ver sua alma se abater
Olhe pra frente, levante, ande
Não a perca a vida pro sofrer

Quando você estiver triste
Procure-me e passaremos o tempo
Até um breve momento
Em que o tempo não passará

Quando você estiver triste
E se encontrar chorando
Abra a porta e entre
Pois ao seu dispor estarei sempre

Quando você estiver triste
Ficaremos a sós
E descobriremos que para nós
O inverno nunca chegará




                                                                       Jean Leal

This entry was posted on 22 de dez. de 2009 at 17:22 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

9 Bondosas pessoas que comentaram

Sempre passo aqui..
gosto ,muito dos seus poemas e o template do seu blog!
Sensação de tranquilidade!

22 de dezembro de 2009 às 22:46

se vc estiver na escuridão mesmo que tudo esteja dificíl tente dar um sorriso

22 de dezembro de 2009 às 23:20

Esse, Poema me lembrou a musica Sutilmente@

Abraços!!

22 de dezembro de 2009 às 23:54

Incondicionalmente belo!

também me lembrou a música ''Sutilmente'' :D

Abraço.

23 de dezembro de 2009 às 13:10

De quem é a música "Sutilmente"
?

23 de dezembro de 2009 às 16:59

isso tem uma conotação pessoal?
bom poema

23 de dezembro de 2009 às 17:21

Simplesmente perfeito.

27 de dezembro de 2009 às 01:42

lindo poema! =)

30 de dezembro de 2009 às 00:30

É pra sua companheira???????????
não que eu nao ache meu companheiro perfeito,mas um verso desse acaba com a gente,no bom sentido claro..

^^

10 de março de 2010 às 23:12

Postar um comentário