Quando eu te encontrei  

Posted by Jean Leal


E quando eu te encontrei
O tempo simplesmente
ficou desnecessário;
Quando eu te encontrei
Não precisou mais de sermão
Nem choro ou canção
muito menos do vigário.

Pois contigo está o meu instante,
Que se tornou mais que o meu bastante,
Que se tornou mais do que eu pude querer

E quando os nossos olhares se encontram,
O brilho dos teus olhos me diz
Que tu és quem eu sempre precisei;
O verso que eu não fiz
O querer que eu não quis
Tudo se encontrou em ti
E contigo sou feliz.

Me leva no teu bailar,
Me mostre o real profundo do mar,
O que se esconde atrás do azul do céu.

Me leva contigo
Pra trás das cortinas do teatro,
Pra ver o que acontece depois do ultimo ato,
Pra me mostrar o verdadeiro amor.

Jean Leal

This entry was posted on 2 de jan. de 2010 at 21:20 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

6 Bondosas pessoas que comentaram

Pra trás das cortinas do teatro,
Pra ver o que acontece depois do ultimo ato

REALMENTE ADOREEEEEEEEEI ESSA PARTE! Adorei tudo (: Parabéns de verdade.

Se puder: http://rosaeprosa.blogspot.com

4 de janeiro de 2010 às 04:03

Bem maneiro, cara..
Parabéns... escreves muito bem.

Abraço!

4 de janeiro de 2010 às 10:39

Enviei pra uma mina, ela mandou eu me catar --'

6 de janeiro de 2010 às 23:44

vc escreve mto bem,parábens...muito criativo e inteligente.

De verdade.

eu atualizei o Blog.

se der passa por lá:

http://positividadepublica.blogspot.com/

7 de janeiro de 2010 às 22:14

Seu blog vai pros meus favoritos !!
Merece !!!!! Beijosss

16 de janeiro de 2010 às 02:21

Rapaz... parabéns aê. Tu tem um estilo próprio, Vocabulário bom. Gostei do blog.
Vlw

13 de fevereiro de 2010 às 22:58

Postar um comentário