Mistério  

Posted by Jean Leal


Onde tu escondes teus segredos
e onde começam teus mistérios?
O que escondem teus olhos, teus risos e tudo o que me tira do sério?
Deixe-me saber por um instante
o por que desse olhar distante
Deixe-me saber por um segundo
o que acontece no teu mundo,
Pois nele eu não serei
nada além de mim mesmo;
Me mostre teu desejo,
não se esconda atrás de um beijo;
O que há dentro de ti
que não seja tão merecedor de mim?


Jean Leal




This entry was posted on 27 de fev. de 2010 at 06:00 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

9 Bondosas pessoas que comentaram

legal, visita o meu tambem ;D

http://deborestt.blogspot.com/

27 de fevereiro de 2010 às 11:07

Comentários como o de cima é que não conquistam meu agrado.
Que sirva de exemplo para os outros e peço, por favor, ao menos leiam o post, isso já é algo ótimo para mim.

Ps.Não visitarei o blog acima.

Abraço,

Jean Leal (autor do blog)

27 de fevereiro de 2010 às 11:11

Sabe Jean... tudo nessa vida é um mistério mesmo... as vezes paro e fico olhando para o céu não tenho respostas... então descobri que só encontro aquilo que também me procura...

sou nova blogueira e sei que tenho muito o que aprender... mas ler artigos dos colegas tem me feito muito bem... desejo tudo de bom ... Lu

28 de fevereiro de 2010 às 17:44

Parabéns, Jean, é preciso muita sensibilidade para externar sentimentos com tamanho lirismo. Muito lindo e tocante. Beijo.

28 de fevereiro de 2010 às 21:50
Anônimo  

A foto ocultou mais a metafora do objetivo da reflexão que o próprio texto, sombrio né tentar esconder algo, mas saber que tudo pode ser revelado ou não, a literatura é isto, criptografar sentimentos e exteriorizar momentos! TUDO ACABA SENDO QUESTÃO DE ANGULO ANALÍTICO DE LEITURA...

1 de março de 2010 às 02:00

A foto ficou muito bonita e com um marketing violento!

Como dizem, não são as respostas que movem o mundo, são as perguntas!

Acho muito bonito este estilo de poesia questionando o ser, o misterioso. Show

Dá uma passadinha no meu, retribua a visita! Tem artigo novo lá ;) Deixe um comentário com o link do seu blog!

www.gustavolincolnadm.blogspot.com

1 de março de 2010 às 08:19

Poesia linda, subjetivismo envolvente!
Legal o teu blog!

1 de março de 2010 às 21:53

Lindooo, e tenho que dizer que essa foto prende nossa atenção! hehe :)
'Onde te escondes menina faceira?' hahaha :*

3 de março de 2010 às 01:51

ft estranha xDDD
mas gostei mt meu anjo =]
♥ (vou te agarrar! cuidado!)

11 de março de 2010 às 17:57

Postar um comentário