Nesse mundo  

Posted by Jean Leal

Nesse mundo em que vivo
Eu tenho medo do possível
Por isso carrego comigo o improvável
Pra não morrer de forma repentina
Pois quem morre assim
é quem cai na rotina;
E sei que muitos são assim,
Pois parte de mim
é a pessoa que mata
E a outra é a pessoa que morre;
O choro daquela criança com fome
também é meu
E quem acabou com aquele homem
também fui eu.
Pois aqui não há santos nem orações
Cada um faz de si seu proprio deus;
E vou andando mesmo assim,
Pra não esquecer de onde eu vim
Nem pra eu onde eu quero chegar;
Eu vou me jogar no mar
E ali construir minha própria antlâtis
E nesse instante
Tentar trazer de volta o que sempre foi meu.



Jean Leal

Foto:Angélica Lira

This entry was posted on 25 de fev. de 2010 at 00:17 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

11 Bondosas pessoas que comentaram

maneiro demais teu texto, atualmente o maior defeito das pessoas é cair na rotina, isso é pessimo, pois deixamos de viver as coisas boas pra viver o que foi imposto por nos e pela sociedade com o trabalho por exemplo

http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/ comenta?

25 de fevereiro de 2010 às 01:27

QUE MARAVILHA
E ESSA FOTO DÁ UMA PAZ..

www.novaquahog.blogspot.com

25 de fevereiro de 2010 às 01:37

Muito bonito o texto, simples e profundo. Faz refletir.

25 de fevereiro de 2010 às 19:58

Que foto maravilhosa!
Nossa!
Bom texto tbn mas a foto matou!

25 de fevereiro de 2010 às 20:04

Rotina as vezes faz bem, contanto que não se exagere. É triste ver quando precisamos deixar de nos divertir pra fazer outra coisa que nos foi imposto. Seja por nós mesmo ou pela sociedade...

E bela foto pra esse ótimo texto, meus parabéns.

Eu tenho um outro blog parecido com o seu... mas infelizmente não tenho tanta criatividade pra escrever lá =P

Abração.

http://bolajogofc.blogspot.com/

26 de fevereiro de 2010 às 00:18

velho, você que escreveu? parabéns!!! Você escreve muito bem!

No meu blog tem uma coluna de poesias, as meninas adorariam que pessoas como você dessem uma conferida! ;D

beijos, fica com Deus
http://sentadonogramado.blogspot.com/

26 de fevereiro de 2010 às 01:48

Aiin que legal..
gostei disso..
o jogo de palavras perfeito *-*


ps. a foto ta dando oq falar rs, mas gostei XD

26 de fevereiro de 2010 às 12:57

bem dificil evitar cair na rotina.. pelo menos eu acho...


boa foto, combinou bem...

26 de fevereiro de 2010 às 21:22

belas palavras...uma sensação boa ao ler...muito bom...

26 de fevereiro de 2010 às 21:27
Anônimo  

Muito bom,adorei,morro de medo disso sabe? cair na rotina? acho que é morrer em vida tbm

http://semsaboor.blogspot.com

27 de fevereiro de 2010 às 02:23
Anônimo  

ESTOU NA DÚVIDA DE QUAL O MELHOR TEXTO SEU ATÉ AGORA, TODOS SÃO ÓTIMOS!

1 de março de 2010 às 02:22

Postar um comentário