Em teus olhos  

Posted by Jean Leal

Vejo em teus olhos
a sinceridade de um amor
que teus lábios - por medo-
escondem;

Tenho um sono que não dorme
E que implora e aguarda por ti

Minha menina do beijo sincero
Tudo o que eu espero
É que amanhã não finjas
que nada aconteceu;

Pois ao sentir teu beijo
Meu coração
se entrelaçou ao teu

Jean Leal

Foto: Minha querida Beatriz Ubarana, por Luisa Ubarana.

This entry was posted on 29 de abr. de 2010 at 00:43 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

4 Bondosas pessoas que comentaram

Maravilhoso o poema! =)

29 de abril de 2010 às 00:49

E no beijo sentido, esperado, é que nascem os versos mais lindos! Parabéns!

29 de abril de 2010 às 10:27

gostei do poema. parabéns pelo blog.

29 de abril de 2010 às 10:27

poema lindo,queria saber expressar meus sentimentos dessa forma,mas sao poucos que tem esse dom

30 de abril de 2010 às 04:18

Postar um comentário