Tarde  

Posted by Jean Leal

Sinto teu cheiro vir
e tua mão me aquecer
e começa a chover
Essa é uma tarde sem te ver

As nuvens de chuva
são da cor da saudade
Cada gota que cai leva minha liberdade
de ter teu corpo nu por toda tarde

Então me diga
Se teu beijo ainda me quer
Se ainda sou o teu homem
Se ainda és minha mulher

Por isso não minta
um vez sequer
Venha me encontrar de novo
e fazer de mim o que quiser

Vago nessa chuva assim
com o meu eu longe de mim
Esperando saber se posso viver
Com tantas tardes sem te ver

Esperando o amor me falar
Como posso te amar
se de mim nem queres saber
se aos poucos me tira de você

Jean Leal

This entry was posted on 3 de mai. de 2010 at 11:17 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

10 Bondosas pessoas que comentaram

muito massa cara. parece letra de música. podia vender algumas composições porque realmente estão muito f##a. parabéns!!

3 de maio de 2010 às 11:38

nada como saber expressar em palavras
o que sentimos.

veja tbm
www.ovolumeunico.blogspot.com

(Você tem twitter?
Me siga que eu também te seguirei
www.twitter.com/ovolumeunico)

3 de maio de 2010 às 11:48

gostei bastante bem poético e muito bonito, bem realista, me pegou numa fase sensivel!:x rs

http://atitudeirevir.blogspot.com/

3 de maio de 2010 às 20:34
Anônimo  

Olá Indiquei um SELO do meu blog para você.
http://garotalii.blogspot.com/2010/05/selos.html

5 de maio de 2010 às 00:30

Texto lindo
simples, sincero e como disse, lindo!

5 de maio de 2010 às 22:42

meus parabéns, você escreve MUITO bem, eu não tenho nem palavra.. :)

8 de maio de 2010 às 19:16

meus parabéns, você escreve MUITO bem, eu não tenho nem palavra.. :)

8 de maio de 2010 às 19:16

aiin, muito lindo *-* parabens

8 de maio de 2010 às 19:38
Anônimo  

é tão bonito e ao mesmo tempo tão melancolico ..ha-ha! ;D

10 de maio de 2010 às 20:57

Já me senti dessa maneira e nao sabia como expressar,você fez isso pra mim..

4 de junho de 2010 às 21:05

Postar um comentário