Aconchego  

Posted by Jean Leal





No sussuro o aconchego
e o apego por amar
Na poesia a sinceridade
do que é a felicidade
de te encontrar

Traz pra mim teu coração
deixa que ele venha sem medo
cria em mim um sossego
algo de ti é o que me faz forte

Pura ilusão
é ter teu coração
distante milhas e milhas do meu
Pois quando amo
sei que meu amor é teu

Jean Leal

This entry was posted on 23 de jun. de 2010 at 23:21 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 Bondosas pessoas que comentaram

olá meu querido amigo, quanto tempo eu não venho aqui??
mas toda vez que estou aqui sinto-me comovida em como consegues ser tão lindo quando escreves.
mil beijos
=*

24 de junho de 2010 às 09:36

Ah Jean que lindo, como sempre!
Faz tempo que não passo aqui :\
Bom, passei rapidinho, mas foi
ótimo ter lido esse textinho haha!
E a sortuda? Deve estar toda boba, né?
Beijos e assim que der, to de volta! :*

25 de junho de 2010 às 18:53

Lindoo o poemaa! *--*
"Pura ilusão
é ter teu coração"
Muitoo lindo e fofoo *---*
Parabens pelo blog :D

25 de junho de 2010 às 22:34

Postar um comentário