O nosso encontro  

Posted by Jean Leal

Aquece na pele

o desejo de te encontrar,
De ver o teu sorriso e te
dizer tudo o que sinto;


O abraço é o convite
Pra minha boca que insiste
em ganhar a tua;


A lua ilumina o teu olhar que me alucina
E passa a me conquistar;
O sofá é um presente
Pra um amor que arde tão quente
Sem saber se controlar;


O beijo é frequente
Nos envolve e nos faz perder a mente;
O corpo vai avançando quente
Em meio ao frio e a apatia do lugar;


Navegas em mim com teus beijos
e não nego que em ti navego também;
Teu olhar me diz "vem"
Sem ter hora pra voltar;


A despedida nunca é bem-vinda;
A saudade torna-se minha amiga
Até o sol raiar
Quando de novo eu vou poder te encontrar






Jean Leal

This entry was posted on 8 de jun. de 2010 at 23:59 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 Bondosas pessoas que comentaram

O amor encanta qualquer situação e lugar apático!

Lindo

15 de junho de 2010 às 21:42

ta lindo (:

24 de junho de 2010 às 21:04
Beatriz Ubarana  

lindo, como sempre.
De uma doçura indescritível, este em particular *-*

30 de junho de 2010 às 12:56

Postar um comentário