Por um segundo II  

Posted by Jean Leal

E quando você falha em mim 
eu juro ficar mudo
não te olhar um segundo
Juro não te querer

E cada palavra
sai como um verso imundo
Que sai manchando tudo
sem ter nenhum porque

Mas quando vejo teu olhar
lembro que só contigo eu consigo
Esbanjar algum sorriso
ser feliz sem mentir

E outra vez vou pros teus braços
refazer os laços
te encher de versos de luz
te dar carinho tarde ou cedo,
mas bem sei que
todo amor tem seu lado negro

Outra vez vou te dizer
que o medo de te perder
causa em mim o exagero
de por um segundo
não te querer

Jean Leal

This entry was posted on 8 de ago. de 2010 at 20:42 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

4 Bondosas pessoas que comentaram

legal cara, gostei do seu ponto de vista (:
o post está ótimo, mas foi dificil de comentar aqui, sabe ... tsc USOISUOI

muda a cor da fonte do layout

8 de agosto de 2010 às 20:53

E mais uma vez estou aqui pra dizer o quanto tu escreve bem, é impressionante a forma em que descreve seus poemas.
Parabéns (:

8 de agosto de 2010 às 20:54

nossa que blog liindo :')
mt fofo mesmo. li somente uns dois posts. mas é realmente incrível!
seguindo desde já :)
com isso deixo o link do meu, caso queira conferir http://jaamrodrigues.blogspot.com/ :D

15 de agosto de 2010 às 09:49

Suas poesias me lembram a poesia "OS três mal-amados" de João Cabral de Melo. Mas não é só essa que me faz lembrar. éa junção de todas elas. muito bonito o blog. está de parabéns, realmente valeu a pena a visita ;)

6 de outubro de 2010 às 21:15

Postar um comentário