Juntos  

Posted by Jean Leal

Parece mentira

dizer que hoje
mais eu te amo


Parece engano,
mas você mora em mim
e mesmo com todos teus planos
ainda te vejo aqui


Nos nossos mundos avessos
quase iguais a qualquer preço
No caminho travesso
de fugir do clichê
Ninguém pode ver
que podemos ser iguais


O amor quando se faz
é bem diferente
do que só dizer


Parece mentira,
mas todos têm que crer
Que agora, nessa vida vadia
estamos juntos, 
eu e você


Jean Leal

This entry was posted on 20 de out. de 2010 at 20:38 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

2 Bondosas pessoas que comentaram

Haiii...o melhor da fazer poesia é sempre encaixa-la no seu dia a dia...Apesar dos apesares a arte de escrever além de uma inspiração física pelos sentidos, a melhor inspiração é o sentimento !

Ameiii viu...Nunk mais vc fez uma visita no meu blog né...kkkk
http://paradaobrigatoriacmc.blogspot.com/

28 de outubro de 2010 às 18:11

Visitou meu blog á pouco, vim aqui para retribuir a visita e me senti em casa.
Adorei o lugar, e a poesia acima. Tão linda é a arte de escrever em poesia, e falar desse sentimento tão nobre que é o amor.

Obrigada pela visita, volte sempre. Assim como aqui voltarei.

Um abraço.

http://two-sides-of-one-coin.blogspot.com/

31 de janeiro de 2011 às 12:05

Postar um comentário