Junto a você  

Posted by Jean Leal

Tenho medo dos horrores
que aqueles beijos sedutores
podem me trazer

Prefiro sonhar com os teus
que já são tão meus
que nem posso controlar

Hoje eu sonhei com você
e a tristeza de não te ter
causou em mim poesia

Quero ver a luz do dia
e a beleza do entardecer
Mas onde terá beleza no mundo
se não for junto a você?


Jean Leal

Comunidade "Jean Leal- O poeta!"

This entry was posted on 20 de fev. de 2011 at 22:12 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

10 Bondosas pessoas que comentaram

muito bonitoo

20 de fevereiro de 2011 às 22:32

Inegável que tens a poesia como uma mestre dos seus sentidos ,sobretudo os que guiam sua literatura.
Gostei do texto.O amor realmente,se é que posso dizer que ele está sutilmente em seus versos,dos poetas é um tanto quanto abstrato,contudo à nós ele se demonstra muito real.
tenho um blog também... se quiser ler: http://ebervasconcelos.blogspot.com/

21 de fevereiro de 2011 às 09:33

Literalmente é algo q e esta dentro de ti, sendo nutrido pelos pequenos grandes fatos q te rodeiam e fazem da tua existencia a maior inspiração dos sentimentos escondidos de teus versos :)
amo sempre estar por aqui

22 de fevereiro de 2011 às 13:30

Pura devoção ao sentir...
Gostei!

;D

22 de fevereiro de 2011 às 22:32

Geralmente é muito difícil transparecer o que sentimos em versos.

Geralmente quando isso acontece, temos uma linda poesia. Para leitoras, como eu, pode ser só uma junção de palavras rimadas, mas para quem escreve, sempre há uma linda história.

Parabéns pelo bom uso das palavras
http://allclassics.blogspot.com/

22 de fevereiro de 2011 às 23:10

Muito show :D


Voc' escreve bem mesmo,
parabéns


Até o proximo

23 de fevereiro de 2011 às 23:21

De que forma eu poderia lhe ajudar ?

25 de fevereiro de 2011 às 21:41

aiai .. nada como uma paixão correspondida pra causar "esse efeito" nas pessoas neeh..
texto tao sensivel e delicado.. muito bonito, Jean.

beijos, beijos.

28 de fevereiro de 2011 às 00:17

Tarde de carnaval, e eu por aqui.
Dia desses me surpreendi ao ver um comentário seu em meu blog, o que me deixou muito feliz.
No comentário: um convite.
Falava a respeito do lançamento de seu livro, outro fato que me deixou muito contente. E cá estou para dar a resposta - atrasada - mas aqui.
Será um prazer ajudá-lo na publicidade de seu livro, eu, meu blog e leitores ficamos felizes em receber algo de tão boa qualidade e sensibilidade em nosso espaço. Entremos em contato para mais detalhes.
Voltarei sempre, assim como espero que volte a me visitar.

Grande beijo, e bom carnaval.

5 de março de 2011 às 16:00

Pela.. adorei o jeito de escrever, parabéns.

24 de julho de 2011 às 14:29

Postar um comentário