Para o Mundo  

Posted by Jean Leal

Eu vejo pela rua
a fé em procissão
e o milagre de um menino
sair na contramao

Eu vejo pela rua
pessoas querendo sonhar
que a vida pode ser melhor
quando ela se acabar

E a santa, tão santa
acalanta calada
a multidão

Eu olho para a vida
e vejo ela me espantar
em meio a multidao de pessoas
nenhum sabe o porque estar

Eu olho para o mundo
sem querer olhar
eu morro nesse mar
de gente que se faz desacreditar

E a santa, tão santa
nunca sabe dizer
sim ou não


Jean Leal

This entry was posted on 8 de abr. de 2011 at 23:11 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 Bondosas pessoas que comentaram

HA mt Bom *-*
Blog legal
to seguindo


http://aneurysmnanet.blogspot.com/

11 de abril de 2011 às 22:04

Eu sempre observo as pessoas na rua e fico me perguntando: De onde sai tanta gente? Para onde vão todas essas pessoas? É estranho isso...

11 de abril de 2011 às 22:09

Gostei...belas palavras!!...profundas!!

parabens pelo blog...

seguindo...

www.ipinformundo.blogspot.com

5 de agosto de 2011 às 01:26

Postar um comentário