Fantasia  

Posted by Jean Leal

Enquanto estou por aí
parando o mundo
em preto e branco
Você esconde seu pranto
em qualquer ilusão

Enquanto estou por aí
eternizando momentos
Você lança no esquecimento
o amor que passou

Jogados à mercê
da nossa cidade
Você passa sem vontade
pela minha lente
e leva meu coração

Você finge não me olhar
Atrasa seu andar
Se torna o foco da minha canção

Meu Deus, eu não sabia
que a mais bonita fotografia
eu nunca viria
se você não chegasse
e levasse meu coração
em sua fantasia

Jean Leal

This entry was posted on 23 de jul. de 2011 at 01:45 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

9 Bondosas pessoas que comentaram

muito bom seu texto ..parabéns pelo blog

http://www.bestfakesnet.blogspot.com/

23 de julho de 2011 às 08:26

Achei linda a relação, os sentimentos, a poética envolvido no Cair em "encantos e desencantos" desenvolvivido nos seus versos"!

;D

24 de julho de 2011 às 01:52

Ah... Desenrolou muito beem a história'
Parabéns ^^

24 de julho de 2011 às 13:47

Você escreve muito bem parabéns pelo post e pelo blog^^ voltarei aqui mais vezes amigo..

25 de julho de 2011 às 00:33

Su blog e a cara do meu pai :)
vou seguir para depois mostra a ele :)

25 de julho de 2011 às 22:54

bem profundo e emotivo...
porem, um vocabulario como tantos outros

gostei mesmo foi da fotografia

abraços
.
www.ouvindoparalamas.blogspot.com
.
.

25 de julho de 2011 às 23:19

Adoreiiiii.... parabéns pelo blog... sempre com belas poesias....

1 de agosto de 2011 às 13:43
Anônimo  

Teus textos são perfeitos!
http://lollyoliver.wordpress.com/

14 de agosto de 2011 às 22:48
Samara Miranda  

Muito bom!Tava com saudade de ler tão belas palavras =)

4 de dezembro de 2012 às 01:47

Postar um comentário