Tem pra você  

Posted by Jean Leal

Tem pra você aqui
o meu melhor beijo
o meu doce carinho
o meu maior desejo

Tem pra você aqui
a noite enluarada
a doce madrugada
um dia pronto pra nascer

Se você quiser
é só vir buscar
esse doce sorriso
que nasceu por te amar

Por isso, morena
venha logo, venha agora
que o relógio não tem mais hora
para te esperar


Jean Leal


This entry was posted on 3 de set. de 2011 at 13:43 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

4 Bondosas pessoas que comentaram

Anônimo  

Mais um belo poema. Parabéns belo poeta!
Bauen

3 de setembro de 2011 às 21:14
Anônimo  

uaau, eu to indo ae correndo
asbhahuashu, brincadeirinha ;p
mto massa seu poema, queria eu que um alguém mandasse um assim pra mim :/


[b]Quer ganhar um seguidor?
me segue, que eu te sigo
http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
Dicas de Sexo - Visite o meu blog
http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/

8 de setembro de 2011 às 01:56
Anônimo  

Mano, muito bom!
Quinho

18 de fevereiro de 2012 às 00:58
Anônimo  

manoooooooooooooooooooooooo odieiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii






brincadeira
nao sou hater
eu na verdade amei muito

15 de junho de 2018 às 16:12

Postar um comentário