Pra você  

Posted by Jean Leal


Fiz pra você, bonita
a noite e o luar
o sol e o mar
música e poesia

Fiz pra você, bonita
o ser e o não ser
o ter e o não ter
o amar e o querer

Fiz também
o sabor da saudade
a felicidade e a paz

E deste a mim
esse brilho no olhar
e o descansar em teus braços

Me deste a certeza
do amor que me dás
muito além de uma paz
me deste você


Jean Leal

This entry was posted on 18 de ago. de 2011 at 11:06 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

10 Bondosas pessoas que comentaram

como sempre lindos poemass... :)

18 de agosto de 2011 às 11:35
Anônimo  

Que lindoooooooooooooo! Te amo
Bauen

18 de agosto de 2011 às 17:07

Que lindo o seu poema, cara!! Tem que publicar em um livro. Vai fazer sucesso.

18 de agosto de 2011 às 23:17
Anônimo  

...un bello poema!!


(Se me acompanhas desde ontem, por que não me segue? rs Vou lhe seguir!)

Escreves muito! Abraços.

18 de agosto de 2011 às 23:34

Muito bom seu poema!! Parabéns

Se vc me seguir te sigo de volta!!

http://koallamaluko.blogspot.com/

Vlw

19 de agosto de 2011 às 23:38

Nossa que lindooooo! *_* simples, delicado e de um ótimo bom gosto.Parabéns pelo blog.
Abraços.
http://nomundodosleitores.blogspot.com/

20 de agosto de 2011 às 13:36
Anônimo  

Oi querido... passando para lhe pedir, que me siga, em meu (velho)blog: http://vivendo-e-aprendendo2011.blogspot.com/

Estou voltando para ele.
Mas, lhe agradeço pelos comentários no "vivendo e Aprendendo", infelizmente, tive que exclui-lo. Porém, conto com você. Neste Velho(porem renovado)Blog! rs

Abraços.

28 de agosto de 2011 às 19:08

Olá Jean
muito boas suas poesias.
queria ter a tua inspiração pata escrever.
mto bom.
gde abrsssssssss
valewwww
fernu

3 de setembro de 2011 às 02:12

Belas palavras, adorei Jean *-*

14 de março de 2012 às 00:14

Belas palavras, adorei Jean *-*

14 de março de 2012 às 00:17

Postar um comentário