Sobre o chão da casa vazia  

Posted by Jean Leal



Quando voce se vai
sempre esquece de levar
a saudade, o teu olhar e sorriso
que ficam neste lugar

Sobre o chão da casa vazia
teus passos eu refaço
Ouço teus sussuros na parede
teus beijos guardo em mim

Teu silencio fica incognito
rodeando meus pensamentos
Teu verso adormece
tristemente, na solidão

Quando voce voltar
traz contigo um novo dia
Coloca em mim a poesia
que nunca se perdeu

Jean Leal

This entry was posted on 20 de mar. de 2012 at 23:35 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

2 Bondosas pessoas que comentaram

Anônimo  

Quando voce voltar
traz contigo um novo dia
Coloca em mim a poesia
que nunca se perdeu ..

21 de março de 2012 às 00:58

A poesia nunca se perde, quando alguem tem um dom com as palavras como o seu. Parabéns, gostei muito. Queria ser um "quase poeta" como você, haha =)
Encontrei seu blog por acaso, e agora acompanho.
Abraços, kel. =)

6 de maio de 2012 às 00:27

Postar um comentário