Amor solitário  

Posted by Jean Leal


Para conquistar o teu olhar
Para ver se no teu sorriso
Posso me encontrar
E ver em ti minha felicidade
Encontrar o teu beijo
Me abandonar em teu abraço
Me envolver em teus risos
Guiar a ti meus passos
És o meu sim e o meu não
A diferença na multidão
A solução pra minha dor
És meu bem, meu amor


Jean Leal

This entry was posted on 1 de set. de 2009 at 00:22 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

5 Bondosas pessoas que comentaram

hum... legal

1 de setembro de 2009 às 11:17

apaixonante
kkkkkkkkkkkkk

bricadeiras a parte

que voce seja feliz com ela
srsrsrs

Mente aberta°°°°°Vida livre

1 de setembro de 2009 às 15:34

Ahhh muitooo firmeee esse texto •______• . Não pare de escrever que tu tem futuro Jãn!

1 de setembro de 2009 às 16:22

gritei, cara :O BARBARA PEGA ELE u_u

1 de setembro de 2009 às 22:36

lol que love.

2 de setembro de 2009 às 17:41

Postar um comentário