Conversa  

Posted by Jean Leal

Fica quieto, te acalma
não podes ser assim todo tempo
Eu sei do teu intento,
mas as coisas não são assim

Já sei quem queres aqui
só controle tua vontade
Espera ela ter saudade
daí mostres teu amor

Não fiques assim, menino
são coisas que acontecem
Uma hora é amor demais
outra hora as responsabilidades crescem

O que te resta é aproveitar
o tempo que o tempo te deu
Do coração que não é
mais de todo teu
Tenta ficar com a parte que te basta


Jean Leal

This entry was posted on 1 de abr. de 2010 at 03:05 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

6 Bondosas pessoas que comentaram

Pra quê a pressa, não é mesmo? :)

1 de abril de 2010 às 15:23

vlw pelo elogioo

mais eu não dei calote
rs

1 de abril de 2010 às 16:35
Anônimo  

Eu gostei mas achei o final um pouco ahhh não sei explicar! Eu como leitora lendo o final, não parece final, parece que tem mais coisas e que foi cortado, entende? XD

2 de abril de 2010 às 15:53

Diana, vai que o Jean prepara o "Conversa 2" e a gente não sabe...

Jean, agradeço a nova citação do Som do Norte no teu Twitter!

2 de abril de 2010 às 16:32

Oi ;p
te indiquei para o selo no meu blog, dá uma passada lá que eu fiz um post explicando melhor. Até mais

2 de abril de 2010 às 19:18

Gostei, cara. Parabéns!

Afinal, não há motivo pra pressa, não é mesmo? (:

3 de abril de 2010 às 02:22

Postar um comentário