Prêmio Dardos  

Posted by Jean Leal


O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

O ganhador do "Prêmio Dardos" deve fazer:
1. Você deve exibir a imagem do selo em seu blog.
2.Você deve linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
3.Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardo.
4.Avisar os escolhidos.

_________________________________________________________________________

Agradeço muito, primeiramente ao Henrique Alvez do Baú de um Pascácio excêtrico 
do qual fui indicado pela primeira vez ao "Prêmio dardos" e ao Karlo Almeida do  Living and Learning  por mais esta indicação.Obrigado pela indicação, carinho e admiração!
À vocês o meu sincero agradecimento!
Jean Leal
__________________________________________________________________________
Agora como é dito, vamos às indicações!



Ps.Ainda sobraram 5 indicações.Quem me segue e queira ser indicado deixe o blog nos comentários que eu irei ver.
    Como este post não será sempre o primeiro, o selo e o agradecimento ficam ali ao lado, é só ir lá ver.



This entry was posted on 3 de abr. de 2010 at 01:40 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

5 Bondosas pessoas que comentaram

Baixe mesmo! Se tiver alguma sugestão de filmes, séries ou documentários que gostaria de baixar deixe um comentário lá que eu acho pra você (: Parabéns pelo blog, muito legal!

http://beboebaixo.blogspot.com

Abraços!
C. - BeboeBaixo

3 de abril de 2010 às 02:23

Prontinho, espero que seu pedido tenha sido bem atendido, Jean (: Aí está o material do Cazuza e do Zeca Baleiro que você pediu.

http://beboebaixo.blogspot.com/2010/04/download-filme-cazuza-o-tempo-nao-para.html

Só gostaria de lhe pedir que, quando for postar um comentário, tome o cuidado de fazê-lo no post ao qual ele se refere, pra evitar bagunças - como comentar sobre o documentário do renato russo no post desse documentário ou sobre esse post do cazuza/zeca no próprio post, pode ser? :D

Muito obrigado, espero que o post tenha atendido suas expectativas. Quaisquer outros pedidos é só deixar um comentário - e comentário de pedido, esse sim, pode ser feito em qualquer post, hahahaha.

Grande abraço,Jean!
C. - BeboeBaixo

3 de abril de 2010 às 03:26

- E aí..sim li o post.
- Legal (rsrs..não resisti..)
- EU SOU merecedor..
- Sim dei uma de demente, mas achei os comments..
- Achei os contatos também
- Foi.

Interessante o prêmio, mas a dúvida (que é a piada, acho)..Eu (a Taverna..) pode concorrer?? Se pode, eu não conheço quinze blogs que eu me anime a indicar..rsrsrs..

EMbora não seja tão literário, gostei do blog. Vou seguir. Abs.

3 de abril de 2010 às 05:12
Anônimo  

Amigoo, tenho outro selinho pra você no meu blog, o selo "BEAUTIFUL BLOGGER." Vai lá pega-lo! Abraços.

3 de abril de 2010 às 10:44

"demonstram sua criatividade através do pensamento vivo..."

realmente mereces!!!!!

13 de abril de 2010 às 23:18

Postar um comentário