Espero  

Posted by Jean Leal

Espero um dia dizer de novo
que te amo
Com tudo e além
do que é sinceridade em mim;
Construir nosso texto sem vírgulas
fazer nosso show sem aplausos


Espero ver nossos passos
juntos em sincronia de ballet
Espero ver a nossa fé
ser muito além de religiões

Espero ver nossas canções
sendo cantadas para um teatro sem público(...)
Dançar num embalo estúpido
ser apenas um em nossos corações


Jean Leal

This entry was posted on 4 de abr. de 2010 at 01:07 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

14 Bondosas pessoas que comentaram

adorei cara, também espero algo assim(ou parecido)
poema muito inteligente, tu soube usar as palavras lindamente.

4 de abril de 2010 às 01:17

Você é um dos poucos que domina a Língua Portuguesa. Usa as palavras certas, o poema fica com uma estrutura suave. É, parabéns... Além de muito inteligente.

4 de abril de 2010 às 01:25

É graças á pessoas como você que os blogs ainda tem sentido. Parabéns viu. Adorei! ♥

4 de abril de 2010 às 01:36

POow véio, que lindo, queria dizer isso pra alguem em minha vida!

4 de abril de 2010 às 02:01
Anônimo  

Um dos textos mais singelados e mais bem estruturados da blogosfera...

4 de abril de 2010 às 02:20

Parabéns Cara Muito bom Mesmo
Espero qe o meu comentario num passe mais de um numero mais um elogio muito bom seu blog to te seguindo ;Dme Segue ?

------------------
http://italoclx.blogspot.com/

4 de abril de 2010 às 02:36

Obrigado, Jean!
Estou seguindo aqui também!
Grande abraço!

http://beboebaixo.blogspot.com

C. - BeboeBaixo

4 de abril de 2010 às 04:30

Lindo, adorei aki (:

4 de abril de 2010 às 21:18

nossa que lindo.
eu na verdade também esperava muita coisa. cansei de esperar e decidi que tudo o que tiver que acontecer acontece. nao vou parar minha vida por isso.

beeijo

4 de abril de 2010 às 21:43

Muito bom texto. Apsear de eu não acreditar no amor,as vezes me imagino nessa siconia com a mulher que ainda está por vir.
Parabéns.

www.comdestaque.blogspot.com www.sarau2eteres.blogspot.com

4 de abril de 2010 às 21:49
Anônimo  

Muito bem escrito...
Parabéns kra!

4 de abril de 2010 às 22:48
Anônimo  

poema muito lindo mesmo, um dos mais lindos que já li, queria muito dizer isto para uma pessoa... mas me falta a coragem.
estou te seguindo, convido você a visitar meu blog e se puder comentar http://bellelovelokinha.blogspot.com/, se curtir lá me segue, beijos, parabéns pelo blog.

5 de abril de 2010 às 09:24

o tempo pode passar,pode chegar a tempestade da vida mais ainda tenho forças para te amar.
texto muito profundo!

7 de abril de 2010 às 20:56

Lindo saber expressar-se em palavraas!
Ameii

13 de abril de 2010 às 23:16

Postar um comentário