Passam as primaveras  

Posted by Jean Leal

Passam as primaveras
sem que em meu tempo eu possa notar
As coisas continuam belas,
mas as telas mudaram de lugar

Já fui amor, amigo, profano
Já fui soul, rock, mundano

Passam as primaveras
e meus pensamentos começam a se tornar um
Vendo as coisas só por um lado
cheguei a lugar nenhum

Hoje quero ter o que nunca quis
Hoje não vou fazer o que sempre fiz
Passam as primaveras, meu bem
É hora de ser feliz


Jean Leal


Agora com 17 anos. =)

This entry was posted on 7 de abr. de 2010 at 20:26 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

6 Bondosas pessoas que comentaram

Adorei o seu texto!
lindo blog.

(:

7 de abril de 2010 às 20:57

meu lindo poeta...
parabéns pelo texto, pela data e pelo amor que colocas em cada palavra. ao nascer você recebeu de Deus alguns dons maravilhosos, como este.
beijos

7 de abril de 2010 às 22:01

Muito legal seu blog \o/

Abraços!!!

8 de abril de 2010 às 11:48

O poema mais lindo do blog!
"Hoje quero ter o que nunca quis
Hoje não vou fazer o que sempre fiz"

13 de abril de 2010 às 23:05
Anônimo  

Amei!

Bauen

27 de abril de 2012 às 01:50
Anônimo  

Amei!

Bauen

27 de abril de 2012 às 01:50

Postar um comentário