Selo Beautiful Blogger Award  

Posted by Jean Leal


E veio mais um!Dessa vez indicado pela minha querida Verônica Barbosa do Córtex Nuclear.Agradeço grandemente por este carinho e reconhecimento!
As regras deste me pedem para dizer sete coisas sobre mim e indicar sete blogs.Vamos lá! 
7 coisas sobre mim: Improvavél, ariano, imperfeito, adorável, confiável, poeta, músico.
Indicados de hoje será só de seguidores meus:
A taverna do Moe
Inconstância
Jovem Lola
Come and say that you love me
Som do Norte
O recanto das letras
Exílios da alma

O selo vai ficar ali do lado.Até a próxima!

This entry was posted on 3 de abr. de 2010 at 12:49 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

10 Bondosas pessoas que comentaram

Parabéns pelo selo.

4 de abril de 2010 às 00:58
Anônimo  

bom!

4 de abril de 2010 às 01:13

obrigada pela visita e pelas palavras ao meu blog, moço...
gostei daqui também.. verdadeiramente!

este teu poema daria também uma bela música... ;)

e, pra seguires meu blog, basta que clickes em "sequir" no canto superior esquerdo da tela... =)

4 de abril de 2010 às 16:20

Po, mandou bem no post. Gostei do que escreveu. Quanto ao Renato Russo, era um cara que a sociedade realmente deveria parar e ler as letras com outros olhos. Grande Homem.

Beijao

4 de abril de 2010 às 21:47

Qdo leio seus poemas parece que ouço uma música tocando longe, e é a música do Caetano Veloso na qual ele diz:
"em outras palavras sou muito romântico".

4 de abril de 2010 às 22:32

HAHAH fazer nosso show sem aplausos (...) complexo.
Pois então muito legal tudo por aqui.. seguindo recomendo o meu blog enfim...
www.befree.fashionblog.com.br
seguindo ... Beijos.

4 de abril de 2010 às 23:44

Pôxa, prazer em te conhecer, tenho lido muitos textos mas de cara me encantei pelos seus, li os dois primeiros, pode enviar os textos, no email do post em meu blog, quem vai receber é uma amiga minha muito querida Anita Presbitero de Recife, ela é pedagoga e escritora, muita luz e vibrações positivas em seu caminho, paz!

7 de abril de 2010 às 21:11
Anônimo  

Muito legal isso,além de divulgar,mostar um pouco do talento de cada um. Adorei seu blog.

=====================================
http://www.garotalii.blogspot.com/

9 de abril de 2010 às 17:00

Mais que merecido!

13 de abril de 2010 às 23:17

Poeta :)

19 de abril de 2010 às 09:42

Postar um comentário