Poema para o poeta  

Posted by Jean Leal

Ah!Se eu te tivesse, poeta!
Guardaria teus versos em mim
faria deles uma parte da minha vida
e jamais os abandonaria;
Se eu te tivesse, poeta!
O meu viver seria para ti
e a tempo e fora de tempo
eu iria te encontrar
e te daria beijos para te inspirar
e melodias para ti cantar!
Se eu te tivesse, poeta
Ao menos por um segundo!
eu te protegeria dentro de mim
Te ausentava de todo sofrer
e te amaria calorosamente
enquanto eu pudesse viver;
Ah!Se eu te tivesse, poeta!


Sophie Legrand

This entry was posted on 11 de abr. de 2010 at 20:51 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

10 Bondosas pessoas que comentaram

Lindo,lindo,como sempre *-*

11 de abril de 2010 às 21:44

Bem colocado '
gostei do relato, e ...
Dê uma ajeitada na fonte (cor),
demorei para achar onde postar o commentário !

12 de abril de 2010 às 17:18

Realmente sempre existe alguém que nos dar uma certa inspiração!
Mas no caso o poema fala sobre o poeta!
CReio que adoraria poder ser a inspiração de alguém!

12 de abril de 2010 às 17:19

Demorei para achar onde postar o comentário[2]

12 de abril de 2010 às 17:19

Que lindo! E este poema não é do jean...
Nova poeta no bblog! Parabéns.

12 de abril de 2010 às 22:27
Anônimo  

Belo, bondoso, expressivo, dadivoso, principesco, extrinseco, intrinseco a emoção extensa a bela conotação do singelo verso do mais lidimo poeta inspirado de fato...

12 de abril de 2010 às 22:52

"Sophie Legrand"
Fã!

13 de abril de 2010 às 23:21
Este comentário foi removido pelo autor.
18 de abril de 2010 às 21:24
Anônimo  

Reli e tenho outro comentário, o mais novo auto-retrato da boa expressividade teórica do poema belo e singelado num auto-retrato que compactua uma auto-crítica a inspiração artistica particular...

19 de abril de 2010 às 00:54

Lendo seu poema me lembrei que amar é uma coisa perigosa! que quando se ama ou quando queremos alguém nos perdemos em nós mesmos nos perdemos no universo de outro alguém e ainda assim ficamos sozinhos na espera de um carinho.

23 de abril de 2010 às 01:13

Postar um comentário