Incertezas  

Posted by Jean Leal

Beijo tua boca
que me dá um gosto de tristeza
Na verdade não tenho certeza
se tua boca tem o gosto que sonhei

Sinto que entre nós dois
algo está se partindo
Misturando desejos em
uma cama de mentiras
Desconfiando de tudo que não vemos

Mas tudo bem
a música não pode parar
Depois do primeiro acorde temos de continuar
E fazer dela o retrato do nosso coração

O teu abraço é tão apertado
que posso me sufocar
Talvez ele seja falso
mesmo assim me faz sonhar


Jean Leal


Poema que se tornou uma linda canção em parceria com o Lucas Cardoso.Assim que puder eu mostro aqui não somente esta, mas os outros poemas que viraram música.

This entry was posted on 8 de mai. de 2010 at 11:06 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

8 Bondosas pessoas que comentaram

Gostei do seu blog, por isso acabei de indicá-lo para receber um selo. Passe no meu, pegue e repasse.
Continue sempre assim!
Beeijo’

8 de maio de 2010 às 12:30

Bem legal o texto.
Parabéns!!
T+

http://comdestaque.blogspot.com/2010/05/oitava-edicao-da-revista-rock-meeting_02.html
___
www.sarau2eteres.blogspot.com

8 de maio de 2010 às 19:22

Seu blog ta de parabéns...
Continue assim...
Abração mano

8 de maio de 2010 às 19:24

podia rolar um videeo né? esperarei anciosa! prabéns

8 de maio de 2010 às 19:27

Deliciosamente, sempre, intenso!

gosto de te ler.

10 de maio de 2010 às 12:35

Meeeuuu Deusss!!! Um homem que escreva assim nos dias de hoje é raro!! Com certeza vou seguir teu blog. Atualize sempre que tiver inspiração... Ótimo soneto!

12 de maio de 2010 às 23:52

Que postagem bonita.
Dica: coloca postagens dentro da pagina mesmo ou em janela pop-up.
abç!

13 de maio de 2010 às 00:50

puxa... ótima poesia para se começar o dia... obrigada por nos proporcionar isso! :)
palavras leves, intensas, fluidas e cativantes formando uma idéia de sentidos maior que o próprio verso...

estou seguindo teu blog e desejando sucesso!

15 de maio de 2010 às 09:15

Postar um comentário